SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

BURITI - ASSALTO NA MA 034 ENTRE O POVOADO RIACHO SECO E PALESTINA, DEIXA UM CIDADÃO SEM SUA MOTO, ALVEJADO COM UM TIRO

Mais um assalto em nosso município, deixou dessa vez uma pessoa ferida. 

Raimundo da Costa Lima (conhecido por Raimundão) residente no povoado Taboquinha (distante a 13 km da sede), teve sua moto (uma CG 150 stad 2016) roubada na tarde de hoje (23), quando se deslocava para
Palestina com sua esposa, onde dois bandidos armados em outra moto, um com uma arma branca (faca) e outro com uma arma de fogo artesanal feita de bengala de moto, os abordaram e após anunciarem a assalto deferiram um tiro, que por sorte não atingiu nenhum órgão vital das vítimas, mais atingiu o braço ( no osso úmero), onde estraçalhou parte do membro ósseo de Raimundão, o que o deixará debilitado por muito tempo.
Sua esposa não se machucou com gravidade (apenas raladuras em uma das pernas). 

Raimundão foi socorrido por terceiros e encaminhado para o HTB (clínica), onde retiraram um projétil de plástico de seu braço e logo após, foi encaminhado para Coelho Neto, o que aconteceu em carro particular, pois não tinha ambulância disponível no momento.

De Coelho Neto, Raimundão foi levado pelo SAMU para Caxias, por volta das 16 horas, onde encontra-se internado e passará por cirurgia.
Abordagens e roubos como esses estão sempre acontecendo nas estradas e até dentro da nossa cidade, onde sempre há alertas a respeito desses bandidos fazerem vítimas fatais. 
Hoje, graças a Deus não aconteceu, mais esse tipo de violência se torna cada dia mais frequente, e não está muito longe de cidadãos se tornarem vítimas com gravidades indesejáveis.
Fica mais um alerta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário