SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

REGIÃO - UM DOS BANDIDOS QUE ROUBARAM O DPM DE AFONSO CUNHA É PRESO EM CODÓ E A POLÍCIA RECUPERA PRODUTO DE ROUBO EFETUADO EM UMA LOJA DE CODÓ NO ÚLTIMO DIA 07.

Bruno Bereta, foi preso no início da tarde desta quarta-feira (09), na cidade de Codó. Ele é um dos assaltantes mais procurados do estado do Piauí e é acusado de vários crimes.
O marginal veio para o Maranhão com seus comparsas logo após
explodirem o terminal bancário da Caixa Econômica Federal no campus Ministro Petrônio Portela, da Universidade Federal da (UFPI), em Teresina.
Na fuga, o bando roubou o veículo Chevrolet Onix de cor Branca Placa PIF-6361, e fugiram para o estado maranhense onde residem outros integrantes.
57c199eeeImagem de Bruno Bereta, preso em Codò-MA
Recém-chegado em Afonso Cunha, os indivíduos planejaram um assalto ao destacamento da Policia Militar, onde na ação acabaram levando uma PT. 40, e por pouco não mataram um dos Policiais que estava de plantão.
3638f9deRoupas apreendidas com, Bruno Bereta.
Bereta, tinha sido identificado no Piauí como sendo um dos indivíduos que roubou o carro Chevrolet Onix, incendiando dia (07) no Povoado Baixao do Cedro zona rural de Buriti.
Preso hoje em Codó, com ele a polícia apreendeu várias peças de roupas, subtraídas no último dia (07), em uma Loja do ramo de confecção localizada no centro da cidade.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário