SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

BURITI - BANDO QUE ASSALTOU DPM DE AFONSO CUNHA ATEIA FOGO EM VEÍCULO NO POVOADO BAIXÃO DO CEDRO, INTERIOR DE BURITI, DISTANTE A 42 KM DA SEDE.

Veículo Chevrolet Onix de cor Branca Placa PIF-6361, com ocorrência de Roubo/Furto em Teresina.
Na manhã de hoje (07), populares do Povoado Baixao do Cedro zona rural de Buriti, acionaram a Polícia Militar, Guarda Municipal, e Polícia Civil, para comunicar um incêndio de um veículo naquela localidade. 
De pronto os policiais seguiram para o
local indicado, e depois de fazer uma averiguação no carro constataram que o veículo trata-se do mesmo utilizado pelo bando durante a invasão ao destacamento da Policia Militar da cidade de Afonso Cunha no último sábado dia (05), onde na ocasião roubaram uma PT. 40, e alvejaram um PM.

Os bandidos não se mostram profissionais, mas uma coisa é certa, são audaciosos. O carro foi tomado de assalto em Teresina dia (01/07), quando os mesmos cinco elementos explodiram o terminal bancário da Caixa Econômica Federal no campus Ministro Petrônio Portela, da Universidade Federal da (UFPI), em Teresina.

Depois do assalto no Piauí, o bando fugiu para o Maranhão, onde residem alguns dos integrantes. Sem viatura, e com baixo efetivo policial na cidade de Afonso Cunha, os bandidos decidiram aumentar o poder de fogo, e programaram a invasão no destacamento em busca das armas novas que imaginaram estar lá.

Os bandidos continuam na região, mas devem empreender fuga até Chapadinha-MA, onde segundo as informações reside o líder do grupo.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário