SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

BURITI - FINAL DE SEMANA VIOLENTO COM ESFAQUEAMENTOS E MORTE NAS ZONAS URBANA DE RURAL DE NOSSO MUNICÍPIO

O último final de semana foi marcado com morte e ferimentos provocados por armas brancas (facas), após brigas e discussões entre jovens nas zonas rural e urbana, onde na madrugada de sábado para domingo, o jovem de 20 anos conhecido por Branco,
foi esfaqueado em uma festa no povoado Sítio, na zona rural e veio a óbito. 
Pela profundidade e tamanho da facada, a arma usada teria sido uma faca 12 ou um facão, onde foi atingido nas costelas abaixo do braço, como mostra um vídeo gravado no momento que o mesmo foi encontrado.
 
Segundo informações, um irmão do jovem também foi ferido, mais sobreviveu, após o agressor dizer que o alvo seria a vítima fatal, que foi abordada logo depois, quando sofreu os ferimentos e faleceu ainda a caminho da sede, onde estava sendo encaminhado para o HTB (clínica) para que fosse socorrido.
 
O crime pode ter sido o resultado de uma aparente rixa.
Informações que circulam na rede sociais, apontam Branco como suspeito de ter cometido assalto com outro indivíduo ao coordenador católico do povoado Riacho Seco Raimundão, na tarde da quarta-feira (23), REVEJA A POSTAGEM

O mesmo teria sido supostamente reconhecido, após ter uma foto sua visualizada nas redes sociais. A polícia deverá investigar ambos os casos.

A vítima do assalto, que teve sua moto roubada e levou um tiro em um dos braços de uma arma artesanal feita de bengala de moto, se recupera em um hospital de Caxias, após passar por cirurgia.
Foto de Raimundo da Costa Lima se recuperando da cirurgia em seu braço esquerdo em Caxias

Outro fato com esfaqueamento, ocorreu ontem (27) durante o dia, onde o foragido da justiça Geraldo Cardoso de Sousa (Geraldo do Mocambinho), sofreu um grave ferimento na altura de um dos pulmões, após discussão com amigos em uma mesa de bebida na rua do Sol, aqui na sede. Não se sabe o real motivo da briga.
Geraldo, que cometeu muitos crimes em nossa região tem inúmeros processos  na justiça, já foi preso várias vezes e chegou até a fugir da DPC de Buriti. REVEJA A POSTAGEM
 
Chegou a ser monitorado com uma pulseira eletrônica, mais o mesmo teria conseguido tirá-la e colocado em um animal, para enganar o monitoramento das autoridades.
 
Noticias da morte de Geraldo foi divulgada nas redes sociais hoje pela manhã, mais não tem nada confirmado. 
 
O mesmo foi encaminhado para Caxias em estado de saúde muito delicado e foi mandado de volta (não se sabe o motivo) e encontra-se internado no HTB (Hospital do Trabalhador Buritiense).

Nenhum comentário:

Postar um comentário