SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 6 de novembro de 2016

REGIÃO - ABSURDO MESCLADO COM OUSADIA. BANDIDOS ASSALTAM DESTACAMENTO DA PM DA CIDADE DE AFONSO CUNHA, DISTANTE 83 KM DE BURITI

Cinco bandidos invadiram na noite deste sábado (05), o destacamento da Policia Militar na cidade de Afonso Cunha para roubar armas. O caso chamou a atenção pelo tamanho da ousadia do bando, que invadiu  o DPM.
Os bandidos chegaram em dois grupos, três em um veículo
Chevrolet Onix de cor Branca Placa PIF-6361, com ocorrência de Roubo/Furto em Teresina,  e dois em uma motocicleta, ambos armados de Pistolas e uma escopeta .
Na ação criminosa, o bando tomou de um dos policiais de plantão uma PT. 40, houve troca de tiros e um dos policias acabou alvejado no rosto.

Em seguida os criminosos fugiram em rumo desconhecido.
Em troca de informações, entre a Polícia piauiense, conseguiu descobrir que este carro foi tomado de assalto dia (1º), quando os mesmos cinco elementos explodiram o terminal bancário da Caixa Econômica Federal no campus Ministro Petrônio Portela, da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina.
bert433Imagem do Chevrolet Onix, roubado no Piauí.
Parte do bando já foi identificado e estão sendo procurados pela Policia Federal, Policia Militar e Policia Civil no Maranhão, onde o grupo, certamente se organiza para realizar mais um assalto a qualquer momento.
Do Portal Coelho Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário