SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

BRASIL - MARIDO DE FALSA GRÁVIDA DE TAUBATÉ "DÁ UM TEMPO" NO CASAMENTO - ADVOGADO DIVULGA SUA FOTO SEM A FALSA BARRIGA


Dez dias após a revelação de que era falsa a gravidez de quadrigêmeos em Taubaté, no Vale do Paraíba, interior de São Paulo, o casal Maria Verônica Aparecida e Kléber Vieira está separado momentaneamente, informaram nesta quarta-feira (1º) os advogados dos dois. O apartamento alugado onde eles moravam e a escola de educação infantil da mulher estão fechados. A educadora, de 25 anos, e o metalúrgico, de 37, seguiram, cada um deles,
para a casa de seus pais. O filho do casal ficou com o marido. Não há informação se eles irão continuar separados.


Maria Verônica e Kléber Vieira são investigados pela Polícia Civil por suspeita de falsidade ideológica e estelionato. Ela teria usado indevidamente uma imagem de ultrassom de outra mulher postada na internet para forjar a gravidez (com o uso de uma barriga falsa, feita de silicone) e conseguir enganar a imprensa, que noticiou o fato como sendo verdadeiro. Ela e o homem ainda são suspeitos de receber dinheiro e doações para o enxoval.
 

Homem
 

“Eles estão dando um tempo. Estão se falando por telefone, mas ele ainda não definiu como será sua relação com ela. No momento, o filho do casal, de 4 anos, está com o pai, que foi para a casa de seus parentes”, afirmou Marcos Antonio Leite, defensor de Kléber Vieira. 

Mulher

“É uma separação momentânea de casal por conta do assédio da imprensa. Eles estão se encontrando. Ela está com os familiares, recebendo o carinho da família e também está passando por cuidados psicológicos”, disse Enilson de Castro, advogado de Maria Verônica.

 O advogado de defesa de Maria Verônica divulgou sua foto sem a falsa barriga

"Eu tirei essa foto no meu escritório assim que saímos da delegacia, na sexta-feira passada. Acho que, assim, a gente resolve mais um capítulo dessa história, que era mostrar a Maria Verônica sem a barriga", ressalta o defensor.

Ainda sobre a sua defesa, o advogado informou  que presentes recebidos serão doados para uma ONG de Taubaté para crianças carentes, cidade onde a "falsa grávida" mora. O marido também já devolveu os R$ 520 que ganhou de colegas de trabalho.

Maria Verônica Aparecida já está respondendo bem ao tratamento psiquiátrico. Ela alega que forjou a gestação em razão de problemas psicológicos e porque seu sonho era ter uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário