SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

MARANHÃO - ENVOLVIDO EM HOMICÍDIO DE EMPRESÁRIO EM BREJO SE ENTREGA À POLÍCIA

Magnaldo Aurélio dos Santos, de 27 anos, natural de São Luís, se apresentou na tarde da última quarta-feira (1º), na Superintendência de Policia Civil da Capital (SPCC). Em desfavor dele havia um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela juíza da Comarca de Brejo, Maria da Conceição Rêgo.

Ele é um dos quatro envolvidos no latrocínio que teve como vítima Marcos Paulo Rosa de Sousa, de 35 anos. O crime ocorreu no dia 26 de janeiro. O corpo da vítima foi encontrado em um lixão no município de Brejo por funcionários que foram descarregar um caminhão de lixo no local. Como Magnaldo mora em São Luís, ele foi transferido para a Delegacia Regional de Chapadinha, e na manhã desta quinta-feira (2), prestou depoimento ao delegado Jairo Timbó Sales.

O quarto elemento que participou do crime, Paulo Sérgio dos Santos Abreu, natural de Buriti, ainda continua foragido. A Polícia Civil continuará as
investigações a fim de que ele seja localizado e preso.

OUTROS ENVOLVIDOS

Uma ação conjunta das superintendências de Polícia Civil da Capital (SPCC) e do Interior (SPCI) efetuou a prisão de José Aurélio de Sousa Neto, 30 anos; e Gilvan Silva Nunes, 35 anos, em cumprimento de mandado de prisão expedido no dia 28 de janeiro pela juíza Maria da Conceição Rego, da Comarca de Brejo.

As investigações sobre o crime levaram os policiais até um bar da cidade, onde a vítima, Marcos Paulo Rosa de Sousa, horas antes do crime esteve no local acompanhado de quatro homens, que chegaram junto com ele, por volta das 3h da manhã do dia 26, onde permaneceram até as cinco.

Gilvan e Paulo foram vistos saindo do Hotel Malaquias, onde a vítima havia se hospedado, e provavelmente, pegaram os outros dois, no trajeto do bar. Gilvan e Neto foram reconhecidos por testemunhas, uma vez que são do município de Brejo.

Segundo informações repassadas pelo investigador Fernando Antônio, o veículo da vítima, um Celta, de cor preta e placas NMV 9806-São Luís, foi encontrado no dia 28, queimado no povoado Acampamento, no município de Brejo, a 30 km do lixão onde o corpo da vítima foi achado. A polícia chegou até o local, graças a ligações de moradores da redondeza, que perceberam uns estouros na área. Quando os policiais chegaram, o carro já estava totalmente destruído, como tentativa de descartar as provas do crime.


Nenhum comentário:

Postar um comentário