SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 12 de fevereiro de 2012

MARANHÃO - BR 135, PERIGOSA COMO SEMPRE

Em viagem pra São Luis, testemunhei mais uma vez o quanto a BR 135 é perigosa, ocasionando muitos acidentes principalmente no trecho de Campos de Perizes.

Além da estrada não ser duplicada e estreita, existe também o fator motorista, que por imprudência, causa 90% dos acidentes.
Ficamos vários minutos atrás de um caminhão com excesso de carga, onde o mesmo principamente nas curvas, balançava de um lado para o outro e eu as vezes achava até que a carga de madeira iria cair. Tanta imprudência!




Testemunhei tambem motoqqueiros sem capacete, ultrapassagem em local proibido, animais na pista, como vários búfalos em um certo trecho. Graças
a Deus que pelos menos tanto na ida como na vinda não registramos nenhum acidente.


A capital estava maravilhosa como sempre, com os preparativos para o carnaval já acelerados na Avenida Litorânia, estive no centro sempre movimentado e as praias não estavam com muito movimento durante o dia devido a volta das aulas e por ser meio de semana.



São Luis está em contagem regressiva para comemorar  os seus 400 anos e no centro foi instalado um relógio que faz o controle dessa contagem e esperamos que aconteça uma grande festa alusiva a esta data importantíssima para todos nós maranhenses.

O PORTAL BURITI está de volta, pedindo desculpas por ter ficado esses dois dias sem novas postagens, mais continuaremos a divulgar notícias de Buriti, do Maranhão, do Brasil e do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário