SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

MARANHÃO - FAMÍLIA DE MARCELO DINO AGUARDA LIBERAÇÃO DO CORPO DO IML EM BRASÍLIA


 Marcelo Dino ao lado do seu ídolo e ex-jogador do Flamengo Petkovic

Familiares de Marcelo Dino, que faleceu na madrugada desta terça-feira (14), estão reunidos no Instituto Médico Legal (IML) de Brasília aguardando a liberação do corpo do adolescente, mas não falaram com a imprensa até o momento. 

A ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, esteve no local. O velório do garoto está marcado para as 19h ainda desta terça e o sepultamento será realizado nesta quarta-feira (15), às 10h.

O jovem, que é o filho caçula do presidente da Embratur, Flávio Dino, deu entrada no Hospital Santa Lúcia, em Brasília, nessa segunda-feira (13), após uma crise asmática. Ele foi medicado e à noite apresentou uma piora no quadro de saúde. Marcelo teve uma parada cardíaca e não resistiu.A assessoria da Embratur está acompanhando a família e informou que ainda é cedo para se manifestar sobre as causas da morte do menino. Ele será enterrado nesta quarta-feira (15) às 15h, no cemitério Campo da Esperança.

Marcelo ia completar 13 anos e era aluno do colégio Marista. Nas redes sociais, já há manifestações de luto por parte dos amigos do adolescente. Durante o conselho político, realizado na manhã desta terça, a presidente Dilma Rousseff pediu um minuto de silêncio em homenagem ao menino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário