SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 6 de março de 2012

BURITI - O POLICIAL ALAN CÁRTER SE DESPEDE DOS AMIGOS DE BURITI E SE DESLOCA PRA SÃO LUIS

O policial e Professor Alan Cárter que também gerencia a Escolinha de Futebol Lennon em Buriti foi promovido a Tenente da Policia Militar do Estado e terá que se mudar pra São Luis pra continuar o curso preparatório na Academia da Polícia Militar.

No último sábado (03), foi feita a sua despedida promovida pelos seus amigos de Buriti, onde iniciou-se pela manhã com duas partidas de futebol no estádio municipal entre os alunos de sua escolinha de futebol e os sócios da Associação de Veteranos de Buriti.

A partida entre a Escolinha Lennon de Futebol e a Associação de Veteranos de Buriti terminou com o placar de 3  a  3.
Em destaque Alan Cárter homenageando  Zé Ernandes pelo seu aniversário

Durante as partidas, também foi homenageado um dos dirigentes da AVP (Associação de Veteranos de Buriti), Zé Ernandes que fazia aniversário (49) e tomou
uma pincelada de ovos com pó de café de seus amigos.











Após as partidas de futebol, todos se deslocaram para a Churrascaria Batista, onde participaram de um churrasco que durou a tarde toda e entrou pela noite.







 O PORTAL BURITI deseja ao amigo Alan Cárter toda a sorte do mundo nessa nova fase de sua carreira e muito sucesso, e tenha certeza que esperamos novamente e brevemente contar com seus serviços aqui em Buriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário