SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 13 de março de 2012

MUNDO - HOMEM FLAGA ESPOSA INFIEL ATRAVÉS DE APLICATIVO DO IPHONE 4 S

O iPhone 4S mal chegou às lojas e já está envolvido em casos de adultério nos Estados Unidos. Para o marido traído, a compra deve ter valido a pena. 

Segundo o Business Insider, o homem enganado pela companheira é um cidadão novaiorquino de 40 anos. Usando um estratagema simples e o app Find My Friends, confirmou as suspeitas de que sua mulher o traía.

O Find My Friends permite que os usuários encontrem seus amigos usando o localizador GPS presente nos smartphones. O marido desconfiado deu um iPhone 4S para a esposa de presente, sob a alegação de que era um lançamento e ele quis “fazer um chamego”. Só que ele também comprou um para si e com seu próprio iPhone passou a rastrear os descaminhos da amada.

No dia do “flagra”, a esposa disse ao marido que ia ao cabelereiro, mas na
verdade foi até o bairro Upper East Side, em Nova York. O marido, já desconfiando das constantes idas ao coiffeur (cabeleireiro) – muitas vezes, a mulher voltava com o cabelo intocado -, confirmou as suspeitas usando o app.

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. É provável que um processo de divórcio ocorra, mas não se sabe ainda se a mulher processará a Apple (ou o marido traído) por invasão de privacidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário