SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de março de 2012

REGIÃO - POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE MOTO EM ANAPURUS


Central de Notícias
 












 (Foto: Divulgação)

Uma ação do Serviço de Inteligência da 4º Companhia Independente da Polícia Militar resultou, no último fim de semana, na prisão de três pessoas suspeitas de envolvimento com o roubo de motocicletas no município de Anapurus, cidade distante 281 km de São Luis. As prisões ocorreram no
Povoado Centro dos Otilhos, naquele município.

Foram detidos: Adriano da Silva Barbosa, 21 anos; Marcone Amorim Carvalho, 20, e Francisney Matos de Sousa, de 37 anos. Em poder do grupo foi apreendido um revólver calibre 38, com cinco munições intactas; uma garrucha de fabricação artesanal e duas motocicletas, sendo uma Honda CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, chassi 9C2KC1670BR536440 e uma Honda CG 150 FAN ES de cor preta, chassi 9C2KC1680BR530907.

De acordo com o comandante da 4º CI, major Edvaldo Mesquita, ao serem abordados, Adriano e Marcone delataram que a arma pertencia a Francisney, e que ele teria alugado aos suspeitos. Ainda durante a operação, os policiais abordaram Francisco das Chagas Guimarães, que portava um revolver calibre 32 sem munições.

Após serem detidos, todos foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapadinha, onde foram autuados e permanecerão presos  a disposição da justiça.

Com informações da SSPMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário