SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2012

BURITI - REALIZADA NO DIA 02 DE MARÇO (SEXTA) AUDIÊNCIA PÚBLICA DE CRIAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE

Por Portal Leste Maranhense

A Câmara Municipal de Buriti aprovou e o prefeito Francisco Evandro Freitas Costa Mourão, o Neném Mourão,PRB, sancionou a Lei de n° 601/2011, no dia 25 de novembro de 2011, criando a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, do município de Buriti de Inácia Vaz. Na tarde do dia 02, de março, no CAP, Centro de Apoio Pedagógico no Centro de Buriti por determinação do prefeito Neném Mourão foi realizado uma audiência pública, para explicar e conscientizar ao mesmo tempo a população buritiense, da necessidade pertinente de criação da Secretaria, para tratar das causas ambientais no município.

A audiência pública contou com a presença do prefeito Neném Mourão, secretários municipais, vereadores e representantes de Associações Comunitárias e de outros segmentos da sociedade.

O projeto de criação da nova secretaria foi elaborado no mais novo padrão exigido por ambientalistas, pela a Consultoria de Recursos Naturais de São Luís, da Consultora Rosiane Marques.

O evento contou com a participação de outros profissionais que entende do assunto e de integrantes de ONGs, que defende o verde, no baixo Parnaíba.

Há expectativas na base aliada do prefeito de Buriti, é em relação quem será o secretário da mais nova secretaria municipal. Até o momento, o prefeito ainda não declarou o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário