SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sábado, 3 de março de 2012

BURITI - PRIMEIRA ETAPA PARA A CONSTRUÇÃO DO CONDOMÍNIO DOS FUNCIONÁRIOS MUNICIPAIS FOI CONCLUÍDA HOJE (03) DE MARÇO


O topógrafo Junior Portela que presta serviço para  a Carlos Lima Consultoria concluiu hoje (03) o serviço de topografia no terreno onde serão construídas as casas do convênio firmado entre a Prefeitura Municipal, a Carlos Lima Consultoria e a Caixa Econômica Federal através do Programa Minha Casa Minha Vida.

Estiveram presentes no ato da conclusão do trabalho, os componentes da Comissão que foi formada por funcionários para acompanhamento da execução do projeto, professora Gabriela e Alessandro Veras, além da responsável pela comunicação com a Consultoria, professora Andréia Costa, o vereador  Lauriel e o professor Jorge Pinheiro.
 
A área doada pela Prefeitura abrange um total de 8 hectáres, sendo que não foram derrubada nenhuma planta nativa que é composta por várias palmeiras de babaçú e pequizeiros.

A entrada do condomínio será de 23 metros de frente e faz fronteira com o terreno do Gilvan Policial.





O topógrafo informou que segunda feira estará concluindo o projeto em sua totalidade em São Luis e até terça feira estará encaminhando para a Carlos Lima Consultoria, que a partir daí, estará liberada em informar o dia que irá iniciar a construção das casas.
A primeira etapa foi concluída e fica aqui mensagem a todos os funcionários que fizeram adesão ao projeto da certeza de que em breve se iniciará a construção das casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário