SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

REGIÃO - BANDIDO PRESO ONTEM APRESENTA NOME FALSO PRA POLÍCIA. AGORA DOIS SÃO DE CHAPADINHA, SENDO QUE UM DELES PARTICIPOU DO SEQUESTRO DA EMPRESÁRIA CREUSA LOPES QUE TEM FAMILIARES EM BURITI E É PROPRIETÁRIA DO RESTAURANTE COMA BEM (CHAPADINHA) HÁ DEZ ANOS ATRÁS.

O primeiro também é de Chapadinha e deu endereço de Teresina com nome falso. O segundo participou de sequestro da empresária Creusa Lopes que é da família canuto de Buriti há 10 anos atrás.

Por CN1
Para tentar enganar a policia, Samuel Campos apresentou  o nome falso de  "Gabriel Silva de Oliveira"
, morador do Jardim São Cristóvão em  Teresina. 

José de Nazaré Garreto de Vasconcelos, participou do sequestro da empresária Creusa Lopes há cerca de 10 anos em Chapadinha.

Samuel Campos Marques/Chapadinha-MA

O chapadinhense Samuel Campos Marques, conhecido por "Gabi"  preso durante a operação policial que resultou na prisão de seis elementos, em Buriti-MA,  para tentar enganar os policiais, apresentou o nome falso de "Gabriel Silva de Oliveira , morador do Jardim São Cristóvão em Teresina. 
De acordo com  informações do Serviço de Inteligência da 4a CI, Samuel Campos - "O Gabi", já tinha sido preso em Chapadinha  por tráfico de drogas.


José de Nazaré Garreto de Vasconcelos - Chapadinha - MA
O outro chapadinhense preso na operação é José de Nazaré Garreto de Vasconcelos. De acordo com o Serviço de Inteligência, "Nazaré" participou há cerca de 10 anos  do sequestro da empresária Creusa Lopes, proprietária da Churrascaria da Creusa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário