SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 8 de outubro de 2013

BURITI - O BURITIENSE E NOSSO AMIGO IZAIAS LINHARES TRAVA LUTA CONTRA O CÂNCER. VAMOS NOS UNIR EM CORRENTES DE ORAÇÕES POR SUA RECUPERAÇÃO.



Izaias Linhares, que completou agora recentemente 37 anos, filho do saudoso senhor Antero Linhares, está passando por essa situação de luta contra essa doênça que desafia a medicina e assusta todos nós. A descoberta aconteceu no mês de abril deste ano com a doênça na garganta, onde após dezenas de sesssões
de quimioterapia e radioterapia em São Luis, que durou até junho, tinha aparentemente sido erradicada.

Izaias em fase de tratamento reunido com seus irmãos
Residente em Parnaíba- PI com sua família (esposa e um casal de filhos), veio agora em julho durante os Festejos de Sant'Ana pra Buriti comemorar com a família a sua recuperação indicada até então por exames, onde também frequentou a Igreja Matriz pra agradecer à Nossa Senhora Sant'Ana pela bênção de sua recuperação.

Almoço em julho no Casa Club com familiares e amigos

No último domingo (6) Izaias viajou pra Fortaleza, após mais uma bateria de exames agora em setembro, que detectou que o câncer tinha se proliferado no seu fígado. As novas sessões de quimioterapia e rádioterapia iniciarão no final desse mês e no momento Izaias está sendo medicado. O PORTAL BURITI inicia esse pedido de corrente de orações, juntamente com todos os seus familiares e amigos, torcendo e pedindo a Deus que lhe proporcione a recuperação o mais rápido possível.

5 comentários:

  1. VOCÊ IRÁ SUPERAR ESSA DOÊNÇA COM AJUDA DE DEUS E ORAÇÕES DE TODOS. BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem Deus, não precisa de sorte, nada é impossível aos olhos do PAI, adote essa palavra tudo é possível!

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos apegar a Jesus nessa hora delicada. A força Divina estará com você. Pode confiar que vai sair dessa. Estamos torcendo.

    ResponderExcluir
  4. Seu nome já faz parte das minha orações, tenho certeza que vc vai superar mais essa batalha, nosso Deus e maravilhoso seu amor e grandioso, confie nele q a vitória será certa, muita força pq sua família linda e vc vai lutar por ela ate o final. FORÇA AMIGO VAI DAR TUDO CERTO.

    L.M.

    ResponderExcluir
  5. Deus estará ao seu lado e todos estaremos torcendo pela sua recuperação e cura.

    ResponderExcluir