SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 22 de outubro de 2013

BURITI - OPERAÇÃO POLICIAL DESMONTA SUPOSTA QUADRILHA QUE APARENTEMENTE COMETERIA ASSALTOS EM NOSSA CIDADE. ATÉ AGORA, A POLÍCIA PRENDEU 4 SUSPEITOS. CONFIRA FOTOS EXCLUSIVAS.

Está sendo grande a agitação em Buriti até agora a noite com a procura de mais suspeitos de tentativa de assalto em pontos comerciais locais. Policiais de Buriti sob o comando do Sargento Florismar e da Força Tática de Chapadinha comandados pelo Major Edvaldo Mesquita capturaram até agora 4 elementos suspeitos, que entre meio dia e uma da tarde, faziam campana nas proximidades do Banco do Brasil e de
comércios de grande porte (na praça conhecida como do Mourão).
A princípio, a polícia suspeita de 5 componentes do bando, uma vez que foram também apreendidas duas quentinhas e uma coca-cola grande com os três elementos, podendo até ser mais componentes que poderiam supostamente estarem em outro veículo com armamentos.
No momento da aproximação dos policiais de Buriti e da viatura da Força Tática de Chapadinha, na referida praça, os elementos saíram em correria, sendo perseguidos pelos policiais, que imediatamente fizeram a captura dos três e de um veículo corsa preto que estava no poder dos mesmos. O policial Maranhão do comando de Buriti precisou disparar duas vezes em direção a um dos bandidos que tentava fugir pelo riacho do Tubi, onde foi imediatamente capturado. Outro suspeito poderá ter evadido-se do local em uma moto branca XTZ no momento da abordagem, de acordo com declaração de terceiros presentes no momento da ação, uma vez que esse saiu em disparada.
Veículo aprendido, alugado em Teresina - PI
Os três suspeitos foram encaminhados para a DPC de Buriti para averiguações, onde ambos confirmaram residirem na capital do Piaui e trafegavam em um veículo alugado naquela cidade. O Major Edvaldo Mesquita, Comandante da 4ª CI de Chapadinha, participou de toda a averiguação.
A divulgaçã das fotos foram autorizadas pela polícia e os três suspeitos são:
 Gabriel Silva de Oliveira - Jardim São Cristóvão - THE - PI
 Cleiton dos Santos - Morro do Urubú - THE - PI
 José Raimundo Alves de Lima - Santa Maria da Codipe -THE - PI

A polícia investiga a participação de membros dessa suposta quadrinha em roubos nas cidades vizinhas como por exemplo em Brejo. Fotos e nomes foram enviadas para o Comando em Chapadinha para averiguações de possíveis participações dos suspeitos em outros crimes ou se já são procurados.

 Objetos apreendidos. Alem de celulares e chips, balas encontravam-se no veículo
Políciais de Caxias, Coelho Neto, Duque Bacelar, Buriti, Anapurus e Chapadinha se agruparam no decorrer da tarde para intensificarem as buscas aos outros suspeitos, onde  por volta das 17horas e 30 minutos, o 4º foi detido nas proximidades do Banco do Brasil, local onde os outros três foram capturados.
Mais uma vez, correria de populares no momento da prisão do 4º suspeito
Nesse exato momento, 19 horas, os policiais circulam a região da chapada, acima da ladeira do Tubí e no centro da cidade em busca de mais suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário