SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VÍDEO DA SEMANA. SÃO PAULO. POLICIAL QUE EVITA ROUBO DE MOTO QUASE FOI CONDENADO. MAIS VAI CONTINUAR DEFENDENDO OS CIDADÃOS.


De acordo com informações do site Terra, o oficial da Polícia Militar que evitou o roubo de uma motocicleta na zona leste de São Paulo no fim de semana foi condecorado nesta sexta-feira (18) com a Láurea de Mérito Pessoal em 1º Grau. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a medalha recebida pelo oficial é o grau mais alto da honraria da PM e é concedida a policiais que se destacam em atos de bravura.

Confira acima o vídeo publicado no domingo (13) que mostra a tentativa de assalto e o suspeito baleado.

Com a condecoração, a SSP desmente a notícia de que o oficial havia sido afastado de suas funções e incluído no Programa de Acompanhamento e Apoio ao Policial Militar (PAAPM), conforme havia sido divulgado pelo deputado estadual Major Olímpio (PDT). O oficial ficará fora por alguns dias, pois precisa realizar uma cirurgia que já estava marcada.

Na avaliação do Comando da PM, as imagens mostram uma ação legítima, praticada segundo o procedimento operacional padrão e a postura do oficial em seu horário de folga, pondo em risco a própria vida, demonstra profissionalismo e devoção à causa pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário