SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.

domingo, 6 de outubro de 2013

MARANHÃO - ASSALTO A CORREIOS SE TORNOU FREQUENTE NO NOSSO ESTADO. POPULAÇÃO CORRE PERIGO CONSTANTE DE MORTE. DESSA VEZ UM POLICIAL MILITAR FOI ASSASSINADO EM VITORINO FREIRE, REGIÃO CENTRAL DO MA, AO TENTAR EVITAR ASSALTO.

O PM foi morto por quatro assaltantes que estavam em uma caminhonete Hilux e que após assassina-lo fugiram levando sua arma, um fuzil pertencente a Polícia Militar.

Na tarde dessa sexta-feira (04) um policial militar, lotado no 15º BPM de Bacabal, foi morto ao tentar impedir um assalto a agência dos Correios da cidade de Vitorino Freire. Informações confirmadas pelo blog do Sérgio Matias,   dão conta que a vítima é Osvaldo Viana Vale Filho (foto), 45 anos, e que reside  em Bacabal.

O PM foi morto por quatro assaltantes que estavam em uma caminhonete Hilux e que após assassina-lo fugiram levando sua arma, um fuzil pertencente a Polícia Militar. Da agência nada foi levado.

Câmeras do circuito de TV de um posto de gasolina teriam registrado nitidamente a imagem dos assaltantes quando pararam para abastecer o veículo usado na fuga.

Do blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário