SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PREFEITURA DE BURITI REUNE FUNCIONÁRIOS PARA APRESENTAR PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS

     O prefeito Neném Mourão reuniu-se hoje, dia 10 de janeiro no CAP juntamente com Vereadores, Secretários Municipais, Funcionários de todas as Secretarias do município e equipe da Carlos Lima Consultoria de São Luis - MA, para apresentar projeto de construção de casas para os mesmos.

    Estiveram presentes centenas de funcionários do município interessados em ouvir a proposta de construção de casas feitas
através de convênio  da Prefeitura Municipal de Buriti, Consultoria Carlos Lima e a Caixa Econômica Federal onde a prefeitura irá garantir o pagamento das parcelas através de consignação onde a prestação inicial será de R$ 156,00 (cento e cinquenta e seis reais), chegando ao final dos 25 anos de contrato a R$ 70,00 (setenta reais) descontados no contra-cheque de cada funcionário beneficiário do projeto.





      O prefeito enfatizou a importância do cidadão ter sua casa própria e que a  mais de um ano lutava pra conseguir esse convênio junto a Consultoria Carlos Lima e hoje estava tendo o prazer de apresentar essa proposta aos funcionários onde o prazo é urgente pra iniciar a execução do projeto, e a prefeitura entrará com a doação do terreno para construção das casas, onde inclusive estará hoje mesmo uma equipe de funcionários do município a partir das 14h00 aquí no CAP a disposição pra iniciar o cadastro dos funcionários que se interessarem em aderirem ao projeto.
     No discurso de todos não faltaram elogios ao projeto, pois temos ainda centenas de funcionários municipais sem casa propria e esse tipo de ação por parte da administração municipal só vem a receber elogios de todos porque traz dignidade ao cidadão que tanto ajuda no progresso do município.
     A Câmara Municipal também esteve presente e disponibilizou-se a estar dando apoio no que for necessário para que o projeto seja executado o mais rápido possível.
     O Prefeito Nenén Mourão agradeceu a todos os vereadores que sempre vem dando suporte aos seus projetos, agradeceu a todos os funcionários que dão apoio, ajundando-o a adminstrar Buriti nas áreas da Educação, Administração, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Esporte, enfim, todas as secretarias que tem papel essencial na vida de todos os buritienses.  
     Foram feitas diversas perguntas ao Sr. Carlos Humberto Lima que é o proprietário da Empresa e no final o mesmo reuniu-se com a equipe que irá fazer os cadastros dos funcionários para tirar mais alguma dúvida, dar instruções e fazer distribuição do material para o referido cadastramento.


     O PORTAL BURITI estará fazendo o acompanhamento desse processo administrativo que mais uma vez vem a contribuir de forma relevante para o desenvolvimento de Buriti e principalmente vem dar mais apoio aos funcionários municipais.


     O CAP abriu os trabalhos de cadastramento a partir das 14h00m do dia 10 e estará recebendo todos até dia 12  (quinta - feira) durante todo o dia onde encerrará essa primeira etapa do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário