SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

LOJA EM BURITI É INVADIDA NA MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO

O período de chuva é um período muito bom para a agricultura, para aliviar o calor, mas também é muito propício para os ladrões, que aproveitam as altas horas das noites, onde não tem quase ninguém nas ruas para efetuarem roubos.

 Aqui em Buriti, na madrugada de sábado para domingo uma importante loja da cidade foi invadida por bandidos que aproveitando-se da falta de
energia na cidade e da forte chuva que caiu durante toda a noite, fizeram um buraco por trás da loja e efetuaram o roubo, que até o momento em que conversei com o gerente da loja, o mesmo não soube divulgar o total do prejuízo.

Também não tinha registrado o BO (boletim de ocorrência) por falta de energia na delegacia onde a mesma veio chegar na cidade depois das 13 horas da tarde.
Vale mais uma vez registrar aqui o alerta de falta de energia e o pedido de empenho por parte dos funcionários da CEMAR, principalmente nas noites no inverno, onde a bandidagem corre solta devido a fragilidade na segurança, onde todos os comércios ficam vulneráveis a roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário