SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

DESPERTAR TALENTOS SEGUE PREPARATIVOS PARA A COPA SULAMERICANA

Por William Fernandes
Escolinha passou quatro dias em Nina Rodrigues, onde realizou treinos físicos e amistosos.

Segunda, 16 de janeiro de 2012 - atualizada às 13h30

Chapadinha - A Associação Despertar Talentos, de Chapadinha, que vai disputar a XXVII Copa Sulamericana, em Lavínia-SP, de 24 a 31 de janeiro, segue firme nos preparativos.

Na semana passada, as equipes sub 13 e sub 15 passaram quatro dias em Nina Rodrigues, sob o comando do treinador Carlos André, o "Pezão", treinando com bola e realizando exercícios físicos na beira do Rio Munim. 


As despesas foram custeadas pela prefeitura de Vargem Grande, cidade que cedeu 10 atletas para as duas categorias da Despertar Talentos. O vereador Iratan, de Nina Rodrigues, também deu apoio.

Na terça-feira, dia 13, foram realizados dois amistosos contra uma escolinha local:
Sub 13 - Escolinha Meninos de Nina  0 x 4 Despertar Talentos 
Gols: 3 de Carlos Magno e 1 de Luis Portugal


Sub 15 - Escolinha Meninos de Nina  0 x 1 Despertar Talentos 
Gol: Cláudio
No final de semana, a Despertar Talentos fez amistosos em Anapurus. Estamos aguardando os resultados.
A viagem das equipes com destino a São Paulo está prevista para o próximo domingo, dia 22 de janeiro.
Por Portal Buriti
A Prefeitura de Buriti também está dando apoio,  juntamente com a Escolinha de Futebol Lennon que está reforçando o time da Associação Despertar Talentos de Chapadinha com 6 atletas e é comandada pelo professor de Educação Física e policial Militar Alan Cárter, onde o PORTAL BURITI deixa aqui os parabéns por essa sua iniciativa de sempre estar dando incentivo a esses garotos e garotas e continue em busca de novos atletas em nossa cidade, e que esses 6 que irão participar dessa Copa Sulamericana sub - 13 e sub - 15  em São Paulo, sirvam de exemplo e incentivo  pra muitos outros que virão a frequentar e se formar sua escolinha.
Além do apoio do Prefeito Neném Mourão, os atletas estão sendo apoiados também pela CASA NOVA, RADICAL MOTOS, COMERCIAL GUADALUPE (O Veridiano), MERCANTIL ECONÔMICO, COMERCIAL BATISTA, AUTO ESCOLA SÃO CRISTÓVÃO, TOINHO FRANCÊS, GENILSON GOUVEIA, PAIS DOS ATLETAS, POLICIA MILITAR E CIVIL DO MUNICÍPIO, MINISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL E PODER JUDICIÁRIO MUNICIPAL.
A seguir, nomes e foto dos atletas que reforçarão o time da Escolinha Despertar Talentos de Chapadinha: Adão, Lourinho, Pepel, Lino, Drio, Lucas e Rodriguinho.
Estaremos acompanhando e dando notícias sobre esse importante acontecimento em nossa região de acordo os fatos forem acontecendo.
Boa Sorte a todos os atletas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário