SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CONFUSÃO E PROTESTO DEIXA UM FERIDO NA SÉ EM SP

Uma pessoa ficou ferida durante tumulto entre manifestantes e policiais militares, em frente à Catedral da Sé, no centro de São Paulo, na manhã de hoje, dia de aniversário da capital paulista. O protesto "Basta de Trevas na Luz e em São Paulo", com cerca de 200 pessoas, segundo informações da Polícia Militar (PM), ao contrário do levantamento de um dos organizadores do ato, o movimento Luz Livre, que contabilizou 700 pessoas no local, começou por volta das 8 horas.

Segundo a PM, com faixas escritas "Basta de dor e sofrimento na Luz", a manifestação era pacífica até por volta das 9h30. O tumulto começou após
saída do prefeito Gilberto Kassab da Catedral da Sé, onde foi celebrada uma missa em comemoração aos 458 anos da cidade. Policiais militares começaram a atirar bombas de feito moral, deixando um ferido, segundo o grupo organizador. Após o tumulto, os manifestantes seguiram em passeata em direção à sede da Prefeitura, no Viaduto do Chá, também no centro, onde devem fazer uma outra parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário