SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

BURITI - CASA DOS CONSELHOS DE BURITI É ALVO DE ROUBOS

Segundo informações já é a segunda vez que a Casa dos Conselhos de Buriti é roubada, onde os bandidos agiram da mesma forma (abrindo um buraco na parede de trás da residência) e levaram televisores, ventiladores, computadores e até mesmo colchões.

No último roubo (dia 24), a polícia esteve presente. Fica aqui o pedido em nome da comunidade buritiense de mais empenho, principalmente por parte
da polícia civil, que apesar do nosso delegado ultimamente se encontrar muito ausente de Buriti, temos que fazer essa cobrança em prol da segurança da nossa cidade.

Dá pra analisar que esses pequenos furtos em lojas, comércios e agora nas repartições públicas municipais, que são todos parecidos, sejam feitos por adolescentes (usuários de drogas), ficando ainda mais fácil a investigação dos crimes, onde também deve ter uma investigação intensiva sobre os receptores desses produtos roubados.

Infelizmente, Buriti como todas as cidades do Brasil está alastrada por usuários de drogas, onde além de consumirem as "mais fracas", temos  também um consumo muito grande do Crak que hoje é considerada a mais perigosa das drogas consumidas por todas as classes sociais.

O usuário, que muitas vezes não tem como manter o vício por não ter uma forma legal de ganhar dinheiro para adquirí-la, se submete a roubar coisas de sua casa e consequentemente necessita achar outra maneira de conseguir dinheiro, nesse caso através do roubo em pontos comerciais.

Os equipamentos que sobraram na Casa dos Conselhos já foram deslocados pra outro local mais seguro, antes que levem o restante. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário