SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

JUNINHO PERNAMBUCADO RENOVA COM VASCO DURANTE 6 MESES EM BUSCA DE TÍTULO DA LIBERTADORES

Perto de completar 37 anos, meia diz que vai 'receber se jogar'.

Globoesporte.
imirante.comATIBAIA - A terça-feira marcou o início do 19º ano de Juninho Pernambucano como jogador profissional. Mas também pode ser o último.
O meia, que completa 37 anos no próximo dia 30, apresentou-se em Atibaia (SP) na madrugada desta sexta-feira, cinco dias depois
do começo da pré-temporada, e assinou contrato com o Vasco válido por seis meses. Segundo ele, é um compromisso de risco, que tem pagamento relacionado aos jogos disputados. Ele avisa que buscará o segundo título da Libertadores com o time cruz-maltino, mas, depois disso, vai repensar a continuidade da carreira.
Motivação, entretanto, é o que não falta. Em forma e com dois quilos a menos em relação ao peso com o qual terminou 2011, Juninho afirmou que não pretende se aposentar sem conquistar ao menos mais um título pelo Vasco. Em entrevista coletiva, o camisa 8 falou sobre sua confiança no time para a temporada que se inicia e sobre a emoção de retornar à Libertadores depois de ser um dos personagens da campanha vitoriosa de 1998, lembrada até hoje com música da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário