SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

VIAGEM A SÃO PAULO DOS ATLETAS DE BURITI, CHAPADINHA, VARGEM GRANDE E NINA RODRIGUES CORRE BEM E ELES JÁ SE ENCONTRAM EM VALPARAÍSO -SP

Valparaíso-SP, Terça, 24 de janeiro de 2012 - 9h15 (10h15 HV)

Olá amigos de Chapadinha, Vargem Grande, Nina Rodrigues e Buriti, que estão nos acompanhando nessa viagem ao interior de SP, para a disputa da XXVII Copa Sulamericana de Base – 2012, chegamos ao nosso destino bem antes do previsto.

Às 3h30 (4h30 Horário de Verão) da manhã, já estávamos na cidade. Fazia muito frio neste momento. Tomamos café da manhã às 7h30, no Centro da cidade. Em seguida, fomos ao local de inscrição, numa escola da cidade. Lá, nos encontramos com outras equipes do Maranhão, como SLAC e Tok de Bola, ambas de São Luis.
Daqui, vamos para o alojamento. Aos pais, avisamos que está tudo bem. Os meninos, por enquanto, estão se comportando bem. Esperamos que continuem assim.
Depois vamos falar um pouco da cidade, que, por sinal, é muito bonita e limpa. Nossos governantes iriam aprender muito, se viessem a Valparaíso.
Alô Alan de Buriti, brevemente enviaremos as fotos da garotada de Buriti.
Raimundo Moraes manda alô para a turma da TV Difusora (Davi) e da Rádio Iguará (Cabano). Breve tem participações desde Valparaíso. Bigode sofrendo com o frio de SP. Já pegou resfriado. disse Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário