SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2012

COPA SULAMERICANA - FIM DA LINHA: DESPERTAR TALENTOS PERDE POR 1 A 0 E DÁ ADEUS À COPA

Despertar teve um gol anulado no primeiro minuto de jogo e sofreu um gol duvidoso faltando 10 minutos para o final. Ficou a sensação que dava para ir mais longe.


Parecia que seria boa partida da Despertar sub 15. O adversário terminou o primeiro tempo com os jogadores se desentendendo, reclamando uns dos outros, em função do domínio dos maranhenses.

Na volta, o Atleta Nota 10 veio com muita disposição, ao contrário da
Despertar, que não conseguia dar sequencia às jogadas e quando conseguia, não chutava a gol.

Foi nítido o cansaço dos maranhenses, que tentavam algumas jogads em cotraataque ou jogadas indiiduais com um ou outro jogador. Faltava vibração, entrar no jogo.

Faltando 10 minutos para o fim do jogo, o time cearense foi ao ataque e numa jogada de bate-rebate, o árbitro deu o gol, que gerou reclamação da despertar. Segundo torcedores e jogadores, a bola não teria entrado. "Fomos roubados, aquela bola não entrou", disseram os jogadores.

Ao sair de campo, uma polêmica girou em torno do horário em que muitos dos jogadores forma dormir ontem. Teve atleta que foi dormir depois de 1h da madrugada, sendo que a partida iniciaria às 9h da manhã, no horário de verão.

Mas, apesar da eliminação, a Despertar teve um bela participação, sendo, junto com o Verona de Bacabal os maranhenses com a melhor performance na competição.

A delegação, que conta ainda com jogadores do sub14, deve retornar ao Maranhão logo após o almoço e vai encarar mais de 2.700km de estrada.

Após a chegada, postaremos outras matérias, além de fotos e vídeos dessa aventura inesquecível.

Que Deus nos guie e nos dê uma viagem tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário