SEJA BEM VINDO

O Portal Buriti agradece sua visita. Volte Sempre.
Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CADASTRAMENTO PARA AQUISIÇÃO DE CASAS EM BURITI FOI PRORROGADO

      

      Esteve de volta a Buriti hoje dia 12 de janeiro o sr. Carlos Humberto Lima dono da Consultoria Carlos Lima pela parte da tarde, onde além de estar assinando contratos e recibos, esteve tirando várias dúvidas diante de tantas especulações sobre o projeto, onde reuniu-se com vários funcionários, pois houve muitos comentários na cidade a respeito das taxas de adiantamento para pagamento dos encargos iniciais da execução do projeto.
      
       O sr. Carlos Humberto Lima, depois de ter recebido e tirado dúvidas de dezenas de funcionários, sugeriu a criação de uma Comissão formada de no mínimo três pessoas para acompanhamento e visita à sede da empresa em
São Luis e a reunião ficou marcada para a próxima terça feira  dia (17) pela manhã e o mesmo depois da criação da comissão enviará na próxima semana para Buriti um carro da empresa para deslocamento dos membros para conhecer a sede da empresa e reuniu-se com o engenheiro e arquiteto que executarão o projeto em Buriti.
      O prazo para cadastramento foi prorrogado até amanhã dia 13 de janeiro até às 18h00.
      Estaremos a qualquer momento divulgando fotos do local onde será feito o condomínio, como também divulgando novas notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário